Terminando 2011

Em Sorriso-MT, iniciando o ano de 2011 entrando na Amazônia

Não, não sigo o calendário Chinês (que nesse ano termina no dia 22 de janeiro, quando se inicia o ano do Dragão) é que ainda não consigo considerar o ano como encerrado, sem finalizar meu último projeto, o livro do Projeto Biomas.

O ano de 2011 não posso dizer que foi fácil, iniciei ele na cidade de Sorriso-MT e dormindo. Nada de comemoração, apenas depressão. O lado bom é que iniciei o ano pedalando, algo que não deixou de ser um sinal de que seria um ano com muito movimento.

Não dá para dizer que foi um ano para esquecer, algo que aprendi nessa minha curta vida é que as dificuldades nos ensinam muito mais do que as alegrias. E uma coisa é certa, aprendi muuuito em 2011.

Apesar de ter bons motivos para esperar de 2012 um ótimo ano, com muito mais alegrias, já passou da hora de me concentrar na finalização do meu livro e é isso que quero fazer antes de me focar num novo projeto.

Então fica aqui minha curta mensagem com uma pré-despedida de 2011, um ano que ainda não acabou pra mim.

2 thoughts on “Terminando 2011

  1. Osmar Tavares Junior

    André, não sou de escrever, mas vou escrever.
    Não tenho religião, não acredito em deus, acredito nas pessoas, o ano não muda nada, as mudanças devem partir de nos mesmos, faça as mudanças em vc, e o ano vai ser melhor, com certeza.

    grande abraço, boas pedaladas.

  2. marlon

    É isso aí André. “Obstáculo é aquilo que vemos quando tiramos o foco do nosso objetivo”. Em 2012 vai dar tudo certo e o livro vai ser um grande sucesso. Eu li o seu primeiro “O primeiro passo…” e achei muito bacana.
    Feliz 2012 com muita saúde e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *