Casar ou uma Bicicleta? Casei com uma ciclista!

DestaqueCasamento

Pra resolver o maior dilema da humanidade, procurei muito até encontrar minha parceira ideal. Esse post é para apresentar não apenas minha parceira no Projeto Brasil em Ciclos, mas também a pessoa que espero que esteja ao meu lado pelo resto da vida.

O nome dela é Tereza, alguém que será bem mais frequente no agora “Nosso blog”, já que casei em comunhão total de bens… rs

No vídeo acima você poderá conferir um dos casamentos mais inusitados da história, pra começar foi um casamento onde a esposa mal sabia o que iria acontecer.

Conheci a Tereza em julho de 2013, foi uma paixão tão avassaladora que em poucos meses já estávamos morando sob o mesmo teto. O detalhe é que ela aos 28 anos ainda não sabia pedalar, mas em dezembro do mesmo ano consegui ensiná-la e lá foi ela dar suas primeiras pedaladas.

Tepedalando

Em janeiro de 2014 fui para Recife realizar aquele treinamento para os motoristas de ônibus da cidade, num momento em que vivíamos um enorme dilema, seu atual trabalho havia feito um convite para morar no exterior, o que seria o fim da nossa relação. Até que ela decidiu largar o emprego e foi para Recife me ajudar no treinamento.

Para fazer jus a tamanha prova de amor, resolvi fazer uma surpresa pra ela. Dia 31 de janeiro iria ocorrer a Bicicletada de Recife, seria sua primeira Bicicletada, então armei com os brother da cidade, conseguiram tudo, de vestido de noiva até um buquê. Assim realizamos nossa cerimônia de casamento durante a concentração da Bicicletada, vale a pena conferir o vídeo.

Após o término do meu trabalho em Recife, seguimos para Maceió pra capacitar cerca de 500 motoristas de ônibus. Trabalho realizado, era hora da nossa Lua de Mel que foi uma Cicloviagem de Maceió a Recife pelo litoral. Foi justamente durante essa Cicloviagem que fiz o convite a ela para pedalar ao meu lado pelo Brasil e sua resposta foi um enorme SIM. Foi exatamente ali que nasceu o Projeto Brasil em Ciclos.

luademel04

Essa é a apresentação da minha parceira, em breve publicarei aqui um relato dessa cicloviagem pelo litoral nordestino, viagem essa altamente recomendável.

Pra encerrar o último pedido, colaborem com a gente no nosso financiamento coletivo para montarmos a bicicleta do projeto. Sua ajuda viabilizará um grande trabalho de pesquisa que pretendemos fazer durante nossa viagem. Clique aqui e saiba como nos ajudar.

André Pasqualini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *