Parti para o Brasil em Ciclos! Mas sua ajuda será fundamental

Legenda desnecessária

Com quase 15 dias de atraso, hoje, dia 22 de setembro de 2016, por coincidência o Dia Mundial sem Carro, estou partindo para dar início ao Projeto Brasil em Ciclos, uma Cicloviagem pelo Brasil, realizando uma série de trabalhos e pesquisas.

A mudança de planos se deveu a realização do 8º Desafio Bicicletas ao Mar umas semanas trabalhando junto com o pessoal da Universidade Federal do Paraná que me ajudará no desenvolvimento da parte tecnológica da bicicleta, a criação dos sensores, dos equipamentos de geração de energia limpa, etc.

Até a realização do 8º DBM (que irá ocorrer no dia 04 de dezembro), devo ficar nessa ponte, São Paulo/Curitiba e quando esses equipamentos estiverem prontos, aí parto em definitivo, retornando a São Paulo só quando o projeto estiver encerrado.

Mas para o sucesso dessa empreitada, dependo muito da ajuda de vocês que me acompanham, tanto aqui no blog do Bicicreteiro, como nas redes sociais e o “financiamento” desse projeto virá da doação de vocês, ou com a aquisição dos produtos da nossa lojinha. No momento há dois produtos que vocês poderão comprar para me ajudar.

O primeiro é o Caneco de Chopp personalizado, um caneco de vidro, de 500 ml, que estou vendendo pelo valor de R$29,00 com frete incluso.

BAR-BRASIL

O outro produto é o Calendário 2017 do Projeto Brasil em Ciclos, um calendário de mesa com diversas fotos de cicloviagens que já realizei pelo Brasil, cada calendário custa R$15,00, também com frete incluso.

01capa

Você também pode simplesmente realizar uma doação, basta acessar o link e fazer a doação que achar melhor.

Promoção Compartilhe e Ganhe

Preciso de muita ajuda para a divulgação desse projeto, por isso criei essa promoção. Aqueles que mais compartilharem ou marcarem seus amigos em todas as publicações que fizermos pedindo ajuda ao projeto, concorrerão a 2 Canecos de Chopp e a 10 Calendários do Projeto Brasil em Ciclos.

Devo voltar de Curitiba (até São Paulo) ainda na primeira quinzena de outubro para participar de questões relacionadas ao 8º DBM e assim que voltar, farei a verificação e divulgarei o nome dos contemplados por essa promoção e aos que moram na cidade de São Paulo, farei a entrega dos brindes pessoalmente.

Conto com sua ajuda e acompanhe a viagem aqui pelo Blog e por nossas redes, a cada dia de deslocamento farei um post e se possível publicarei um pequeno vídeo contando um pouco do que aconteceu em cada dia de pedal.

Agora peço licença pois já passou da hora de encarar a estrada, até daqui a pouco.

André Pasqualini

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: