Uma "forcinha" bem vinda na Serra da Luminosa na divisa de SP/MG

E aí? Pode dar uma “forcinha” também?

O Projeto Brasil em Ciclos não tem como objetivo a busca de um patrocinador Master que arque com todos os custos do projeto, mas sim contar com a ajuda das pessoas que nos acompanham via blog ou redes sociais da forma mais pulverizada possível, até para mantermos uma independência em relação as pesquisas que faremos, já que a maioria delas buscam encontrar soluções para problemas que atingem toda população brasileira, mas que também geram conflitos de interesses. Há diversas formas de colaborar, abaixo daremos algumas opções.

Compras na Lojinha do Bicicreteiro

Disponibilizamos vários produtos em nossa lojinha, principalmente camisetas do DBM e em breve teremos camisetas do BR Ciclos. Compre qualquer produto ou faça uma doação direta ao projeto clicando aqui.

Contato com escolas ou universidades para parcerias em pesquisas

Gostaria que realizássemos uma pesquisa para você, ajudasse em algum projeto, ou gostaria que passássemos em sua escola para conversar com seus alunos durante a viagem? Escreva para nós e vamos tentar viabilizar essa parceria.

Dessa forma, além de economizar com a contratação de serviços especializados, nossos jovens aprenderão com o desenvolvimento dos projetos, os preparando para a inserção no mercado de trabalho. Se você acredita que os alunos da sua escola podem ajudar no desenvolvimento de algum dos nossos projetos entre em contato.

Agora se você acredita que pode nos ajudar de outra forma não relacionada acima, escreva para bicicreteiro@gmail.com e participe também desse projeto.

 

Comments

Bronca(s)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: