Desculpa aí galera, mas já deu

Infelizmente já deu para mim, só não coloco a bike num ônibus e vou embora para manter o resto de dignidade que ainda tenho. Mas agora estou partindo, vou abortar a Chapada dos Veadeiros, os pontos turisticos que iria visitar e vou pedalar direto de volta para a casa.

Vou fazer os meus Audaxs. Para quem não é do mundo da bike, Audax é uma prova onde cada competidor tem que terminar o trajeto dentro de um tempo mínimo, de acordo com a distância. Mais informações acessem a página do Audax Brasil.

Os tempos são 13h30 para os 200 kms, 20h00 para os 300, 27h00 para os 400, 40h00 para os 600 e 75h00 para os 1000 kms.

Farei 3 trechos, o primeiro daqui até Brasília (600km) onde irei ficar até arrumar minha bike. O segundo trecho será de Brasília até Patos de Minas (400km) onde irei rever meus queridos padrinhos de casamento. Depois toco direto até São Paulo, onde farei cerca de 900 kms.

Pedalarei a noite, até comprei umas lanternas a pilha mesmo, pois as minhas sustentáveis não seguram a onda. Nesse trecho até Brasília vou tentar fazer sem parar para dormir. A partir de agora é rastreador ligado, celular desligado e foco na estrada para vencer as distâncias.

Não sei mais quando voltarei (e se voltarei) a escrever aqui. Quero pedir desculpas a aqueles que de alguma maneira se frustraram com a minha decisão, mas a saudades e a dor está demais.

Enquanto pedalo, choro, grito, sofro, mas a dor se mistura com o cansaço e o esforço, ajudando esquecer toda essa situação por um curto espaço de tempo.

Nem consigo mais ligar para o meu filho, pois sei que irei ficar aos prantos e deixa-lo mais triste. Se chegar inteiro a Sampa depois dessa maratona, vou direto até onde ele está e abraçá-lo muito.

Desculpe mais uma vez galera. Estou partindo para Brasília, se conseguir percorrer o trecho em 40 horas, devo chegar lá amanhã a noite. Vocês podem me acompanhar pelo link do rastreador. Abraços e até sei lá quando.

10 thoughts on “Desculpa aí galera, mas já deu

  1. lenomtb

    André!

    Você é motivo de orgulho para todos os ciclistas brasileiros! Pode ter certeza, absoluta, que você influenciou muitos nesse “Brasilzão Véi de Deus”! Volta mesmo e dá aquele abraço no filhão! Que Deus te acompanhe meu camarada!

    Saudações Cuiabanas!

    Heleno Rosa.

  2. Pedro Miani

    Como disse o Jair, vc não tem que se desculpar de nada! É preciso ter muita coragem para tentar mudar o mundo com apenas atos individuais. E vc foi mais do que corajoso.
    Tenha certeza de que muitas pessoas estão felizes e torcendo por vc! Se algum dia eu praticar cicloturismo, será por influencia sua.
    Se cuida!

  3. Renata Pasqualini

    Eita!!! É isso aê, quando o coração fala a gente até ouve, mas consegue ignorar e colocar outras coisas no lugar, mas quando o coração grita, aí não tem jeito, o resultado é esse daí. Então, volta! Toma cuidado e volta! Seu objetivo já foi alcançado, o recado ja ta dado, e para bons entendedores meia palavra basta. Nós também estamos com muitas saudades. Vem, e que Deus te proteja e te guie. Beijos da sua irmanzinha rs.

  4. Duend Urbano

    Retorna quem sabe de onde vem… Bom retorno Bicicreteiro !… E na estrada quando chorar e suas lágrimas em ouro transformar, sorria na próxima montanha e imagine o quanto vamos te aguardar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.