Saindo do limbo…

Depois de mais de 3 meses plugado nesse blog, fim da viagem e um limbo. Muitas decisões para tomar, caminhos a trilhar, escolhas…

Agora chegou o momento da entrega, concentração total para a produção de dois livros. Hora de traçar as metas, criar rotinas e principalmente respeitá-las. Com isso fazer os sonhos virarem realidade.

Resumindo, hora de muita concentração e trabalho. A cabeça ainda está bem maluca, o lado emocional muito abalado pelas novas perspectivas mas o caminho é um só. Os próximos dias, semanas ou até meses serão bem conturbados, o lado bom é que meus melhores textos saem nesses momentos de emoção a flor da pele.

Hora de relembrar a viagem, rever tudo que eu escrevi (e senti) e transformar tudo isso em uma boa história. Não sei qual será minha frequência no blog, ou sobre o que escrever aqui.

Me ausentarei das redes sociais, só manterei o twitter por enquanto. Vamos ver como serão os próximos dias, se conseguir vou tentar relatar um pouco das minhas emoções aqui, vamos ver no que dá.

Até breve pessoal.

2 thoughts on “Saindo do limbo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.