Caminho da Fé

Como retirei tudo que eu tinha de pessoal do site do CicloBR, vou colocar aqui no meu blog materiais das minhas antigas cicloviagens, tanto para matar saudades, como para deixar registrado para sempre um pouco da minha história no mundo da bike, pois por mais que tentem, tem coisas que jamais conseguirão apagar.

Esse vídeo acima é da Cicloviagem pelo Caminho da Fé que realizei em 2005. Fiz a viagem com dois cariocas que os conheci no terminal Tietê, pegando o ônibus para Tambaú (na época, onde se iniciava o Caminho da Fé) e construí uma amizade maravilhosa, a qual mantenho até hoje.

Saudades de uma época bem divertida, de muita felicidade em minha vida. Se você tem vontade de percorrer o Caminho da Fé um dia, é uma ótima dica, apesar do trajeto estar um pouco diferente, ainda assim é beleza e emoção garantida.

Maiores informações visitem o site do Caminho da Fé e quem tem facebook, não deixe de curtir a página do Bicicreteiro.

3 thoughts on “Caminho da Fé

  1. izidro manoel marto monteiro

    oi sou ciclista meu nome e izidro de onde eu venho o meu nome e bem comum e como se fosse joao aqui na terra tenho 47 anos e sou guarda vidas no sesi de ribeirao preto nao sei muita coisa de informatica somente o basico fiz o caminho da fe de bicicleta o ano passado e adorei este ano no mes de julho pretendo ir novanente e gostaria de estender o passeio ate paraty e depois ir ate santos pela br 101 ( rio – santos ) e retornar a ribeirao preto de onibus nao sei se esta pagina e o local ideal para deixar este convite se alguen intere… alguem sabe como se escreve interesado a fazer este passeio comigo sera muito bem vindo visitando o blog O BICICLETEIRO vi fotos lindas e li coisas muito interesantes a minha regiao e muito carente de natureza selvagem os homens do dinheiro colocou tudo a baixo e plantou cana de açucar pedalar por aqui nao e muito intersante por isso e que gostaria de pedalar na serra do mar sera que e perigoso tem acostamento o trafico de caminhoes e onibus e intenso se alguem suber me avise por favor para que eu nao entre em fria se esta pagina nao for a correta alguem por favor passe este recado no local correto por favor obrigado fiquem com DEUS.

  2. Pingback: Treino do 3º DBM, Parte 1: Os verdinhos turbinados | O Bicicreteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.