Pasquatrainings, o Retorno!

Adiado – Infelizmente por motivos de força maior não poderei comparecer nos Pasquatrainings que iriam ocorrer nessa terça e na próxima quinta. Peço desculpas pois dia 05 de novembro saio  em Cicloviagem devendo retornar apenas no final de novembro. Quando retornar aviso o pessoal e começamos os treinos com regularidade.

Para saber mais sobre os “Pasquatrainings”, leia a matéria abaixo.

Galera encarando a Ministro Rocha de Azevedo

Quando realizamos o segundo Bonde para Curitiba, percebi que muitas pessoas tinham vontade de realizar sua primeira cicloviagem, mas sofriam com o receio de não agüentar. Então resolvi organizar uma série de treinos com um mês para que no dia da viagem a Curitiba, todos conseguissem realizar a descida da Graciosa sem maiores problemas.

Nem preciso dizer que foi uma experiência incrível, todos sofreram o que tinham que sofrer nos treinamentos, na segurança de estar perto de casa e quando realizamos a viagem praticamente ninguém teve problemas. Agora surgiu a oportunidade de retomar essa experiência e colocar mais pessoas pedalando nas estradas desse mundão.

Cicloviagem na Estrada da Graciosa no Paraná

Minha idéia é retomar os treinamentos e criar um grupo para pedalar todas as terças e quintas. Sempre que puder participarei dos treinos, mas mesmo quando estiver fora de São Paulo, ou mesmo impossibilitado, gostaria que esse grupo se reunisse automaticamente para pedalar.

Dia 05 de novembro saio em cicloviagem devendo retornar no final do mês e assim começar os treinos para valer. Os treinos irão ocorrer nas terças e nas quintas e o ponto de concentração será a “Ciclovila” que fica na Travessa Dr. José Alves de Souza Neto na Vila Olimpia, altura do número 229 da Rua do Rocio. Veja no mapa.

Duvidas use o campo de comentários abaixo e vá se preparando para em Dezembro começar a pedalar com mais regularidade.

André Pasqualini

6 thoughts on “Pasquatrainings, o Retorno!

  1. FABRICIO

    Cara que ideia legal. Minha maior barreira é treinar sozinho. E tenho outro problema, litoral é plano, entao qdo pego morro, serra, etc, quase infarto. Se eu estivesse ai certeza treinaria com vcs. Abraço!

    1. bicicreteiro

      Mei, qualquer treino tem que ser feito, pelo menos 3 vezes por semana e de preferencia com espaço de um dia ao menos de descanso. Segunda a loja lá nao abre. Sexta ninguém treina nada, sobrou infelizmente as terças e quintas. Faça um esforço para ir nesse primeiro pedal, pelo menos formamos um grupo e daí poderá surgir uns treinos extras, assim você poderá se encaixar. 😉

  2. David Cruz

    Eu e minha esposa ainda vamos fazer uma viagem dessas com voces. Nesta ainda acho que nao estou preparado, alem de estar com muita dor nas coluna ultimamente (inclusive isso tem me impedido de andar de bike há vários dias). Vou treinando até o próximo! É uma vez por ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.