Tito Bikes e Ciclomídia também apoiam a Campanha Bicicletas de Natal

logo_tito_horizontal

 

logo_ciclomidia

Realizamos o inventário das bicicletas doadas na Campanha Bicicletas de Natal e como boa notícia, descobrimos que menos de 10% das bicicletas se encontravam em situação realmente crítica, já a má notícia é que um número grande de pneus em más condições (54), selins (49) e pedais (25), essas são peças caras e de difícil reciclagem. Mesmo assim temos uma boa notícia, a Tito Bikes vai doar 50 selins e 30 pedais, todos novinhos, para equipar as bicicletas.

Outra boa notícia é o apoio da Ciclomídia, empresa que tem na bicicleta a inspiração para seus produtos e serviços, entre eles tem o Valet Bike, um serviço de estacionamento de bicicletas que é fornecido a eventos, shows, empresas, etc. Sabendo desse serviço, pedi o apoio a eles para emprestarem seus suportes para bicicletas, assim depois que elas forem montadas, elas ficarão suspensas e sem encostar uma nas outras, como estavam antes da reforma.

valet

Quer ajudar de alguma forma a nossa campanha? Você pode ajudar participando dos mutirões, ou doando alguma quantia em dinheiro. O dinheiro arrecadado, além de ser usado para comprar algumas peças que não conseguirmos via doação, será usado para compra de ferramentas para a montagem de uma Oficina Comunitária na comunidade que irá receber as bicicletas, assim não apenas entregaremos as magrelas, como criaremos a infraestrutura necessária para que as bicicletas continuem sendo usadas.

Para doar qualquer quantia, clique aqui.

Se sua empresa quer colaborar com a campanha, mande um email para bicicreteiro@gmail.com e saiba como ajudar. E mais uma vez um super obrigado para a Tito Bikes e a Ciclomídia pela colaboração em nossa campanha.

André Pasqualini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.