Participe da Campanha Bicicletas de Natal 2013

Faça como essa linda garota, doe aquela bicicleta que você não usa mais

Faça como essa linda garota, doe aquela bicicleta que você não usa mais

A partir do próximo domingo, dia 03 de novembro, até o Natal, eu estarei junto com a galera da Ong Os Bicicreteiros numa base no Largo da Batata para recebermos doações de bicicletas e trabalharmos em forma de mutirão na reforma das mesmas. Abaixo o serviço:

Recebimento das doações de bicicletas e início dos mutirões de reforma

Dia
: de 03 de novembro a 15 de dezembro de 2013 (ou até atingirmos nossa capacidade de reforma)
Local: Largo da Batata (ao lado da Estação Faria Lima do Metro, sentido Itaim)
Horário: das 8h00 as 16h00

Bebe Noel fazendo a alegria de uma criança na Campanha de 2012

Bebe Noel fazendo a alegria de uma criança na Campanha de 2012

Esta é uma ação da Ong “Os Bicicreteiros”, uma campanha idêntica a que promovemos no ano passado, quando recebemos 100 bicicletas doadas e conseguimos doar 80 delas para uma comunidade carente em São Bernardo do Campo. Mais detalhes sobre a Campanha desse ano e principalmente da campanha do ano passado vocês encontrarão no link abaixo:
Fica o convite, não precisa ser ligado a nossa ong ou mesmo ser ciclista. Apareça em nossa base e descubra a melhor forma de ajudar. A campanha está só começando e depende só de nós para ser ainda maior que a do ano passado.

André Pasqualini

11 thoughts on “Participe da Campanha Bicicletas de Natal 2013

  1. Fatima

    Oi André vc tem facebok?pq eu não tenho twiter nem instagram,adorei a sua iniciativa parabéns!!!! Vi sua matéria na Ana Maria Braga e achei maravilhoso a sua iniciativa,vou doar uma bicicleta da minha filha.

  2. Alex hayashi

    O Sorriso de uma criança não tem preço então meus parabéns pela iniciativa. Eu lembro da minha época de criança que uma bicicleta remendada era minha maior alegria.

  3. Everley Carlos Pereira

    ola colegas, adoro bike e coleciono, ja tenho 4 mas estou aqui para dizer que o CORREIO tem mais de 400 bike jogadas em um deposito na cidade de Bauru-SP vcs poderiam entrar em contato com eles e pedirem para uma doação para este projeto. de duas se faz ate mais de uma. vai ter muita gente feliz. encontra-se no tempo de um barracão na saida da cidade na Rod . Mal Rondon prox ao novo predio da transp. Braspress. talvez ate uma doação em transporte tambem……Parabens….conte comigo…….

  4. Renata Ribeiro Bastos

    Seria legal montar um folhetinho pra gente imprimir e distribuir nos prédios, sempre tem bicicletas que ninguém mas usa nos bicicletários dos mesmos.

  5. Derval

    Olá! Muito legal essa campanha. Vocês sabem me dizer de alguma coisa similar em Belo Horizonte? Tenho uma bike infantil para doar.

    Obrigado,

  6. marcos

    Vale a pena doar uma mountain bike de adulto? Porque imagino que sejam mais bicicletas para crianças nessa campanha, né…
    De qualquer forma, vocês vão estar no largo da batata dia 10 domingo agora? Me avisem: porpeto@gmail.com
    Obrigado.

    1. André Pasqualini Post author

      Oi Marcos, pode doar qualquer tipo de bicicleta, adulta ou infantil. E sim, estaremos todos os domingos no Largo da Batata até o dia 14 de dezembro. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.