Vamos pedalar sem rodinhas?

aprendendoPedalar02

Você que não vê a hora de ver seu filho pedalando sem rodinhas, aqui vai uma excelente dica.

Os Bicicreteiros, que estão organizando a Campanha Bicicletas de Natal estão precisando de rodinhas de bicicletas infantis, já que a maioria das bicicletas doadas chegam sem as rodinhas e muitas das crianças beneficiadas ainda não sabem pedalar.

Por isso eu e outros voluntários da Ong, a partir do próximo domingo (17 de novembro), até o último mutirão dominical da nossa campanha (15 de dezembro), estaremos no Largo da Batata ensinando técnicas para que seus pequenos abandonem as rodinhas e possam doá-las a nossa campanha. Para saber mais detalhes, acesse esse link da página dos Bicicreteiros.

Ah, se você é grandinho e ainda não sabe pedalar, tá aí uma boa oportunidade. Levaremos também algumas bicicletas adultas para ensinarmos os grandinhos que aparecerem em nosso mutirão.

Vai ficar aqui no Feriado? Então vá até o Largo da Batata, aquela região está sendo revitalizada e tem um espaço muito propício para ensinarmos as pessoas a pedalarem, apareça lá, seja para aprender ou mesmo para ajudar, todos vocês serão sempre bem vindos.

André Pasqualini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.