Última chance para descer a Estrada Velha de Santos pedalando

BannerPost2

Chegamos a preencher todas as 200 vagas para o 6º Desafio Bicicletas ao Mar e como era esperado, algumas pessoas acabaram desistindo e isso abriu mais algumas vagas, por isso o Instituto Cicloativo do Brasil resolveu prorrogar as inscrições até o próximo dia 03 de maio, por isso aproveite essa chance.

O 6º DBM começa dia 09 de maio com a entrega dos Kits, a partir da semana seguinte começam os treinos pra valer, serão 5 semanas seguidas com treinos todas terças, quintas e domingos.

Entre os treinos dominicais, teremos pedal para o Solo Sagrado da Guarapiranga, Estrada do Vinho em São Roque e um pedal até o Velódromo da cidade de Caieiras.

Velodromo

Se tudo isso não bastasse, dia 14 de junho teremos a descida pela Estrada Velha de Santos, um evento que tem tudo para ser o primeiro passo para termos mais uma alternativa para chegarmos até o litoral pedalando.

Não perca tempo, acesse o site do Instituto Cicloativo e faça sua inscrição, restam poucas vagas e se você realmente quer vencer esse Desafio, aproveite esse bonde que está passando antes da porta se fechar.

André Pasqualini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.