Largada do 2º Pedal Anchieta 

O acesso principal é a partir do km 10,7 da Rodovia Anchieta, na pista expressa, onde há uma base da PM.

A “largada” acontece no km 12,6, onde haverá um pórtico.

Pedimos aos participantes que entrarem no km 10 que se encaminhem para a proximidade do pórtico, para que todos possam caber nesse espaço de 2 quilômetros, sem causar impacto no trecho urbano da Anchieta.

A largada será às 6h da manhã, mas pode atrasar um pouco pois só sairemos quando esse espaço entre os quilômetros 10 e 12 estiverem totalmente preenchidos, sendo que as às 8h30 encerraremos fecharemos o acesso da largada para dar início a operação vassoura. Portanto programe-se e chegue cedo!

Vai pedalando até o ponto de partida?

Alguns grupos estão se organizando para chegar ao km 10 da rodovia de todos os cantos da cidade. A organização irá criar um mapa colaborativo para ajudar vocês que querem criar grupos de suas regiões. Assim que esse mapa for criado divulgaremos em nossas redes, por isso não deixe de nos seguir em todas as redes sociais.

E a galera do ABC?

Como em 2018, haverá novamente um acesso no km 22, mas o horário de abertura desse acesso, tão quanto a organização de grupos para levarem os ciclistas até esse local ainda serão discutidos. O que é certo é que um grupo de Guias Voluntários do ABC irá puxar um bonde até a entrada no quilômetro 10 da Anchieta. Assim que tivermos pontos de encontro definidos avisaremos vocês por aqui.

Chegando de Metrô

A estação do Metrô mais próxima do ponto de partida é a Estação Sacomã, da Linha Verde. De lá são cerca de 2 quilômetros até a entrada pela Anchieta.

Como em 2019, o Metro e a CPTM irão realizar uma operação especial para os ciclistas nesse dia, mas é de vital importância que vocês se inscrevam e indiquem no formulário que virão de metrô e qual a estação de embarque. Essas informações serão repassadas ao Metro e a CPTM para que eles possam elaborar a melhor estratégia pra esse dia.

Ciclistas de outras cidades que virão de ônibus fretado

Ciclistas que virão de ônibus fretados, chegando em São Paulo no dia do evento, sugerimos realizar o desembarque na Avenida Tancredo Neves.

Para mais informações sobre fretamentos, acesse esta página.

CURTA NOSSO INSTAGRAM