O evento de entrega dos Kits ocorrerá no dia 24 de fevereiro, das 10h00 as 17h00, na Estação Mourato Gastronomia, que fica na Rua Mourato Coelho, 114, próximo a Estação Fradique Coutinho do Metro (Linha Amarela). Veja no final da página o ponto exato no mapa e assista o vídeo para ver como é o local.

Todos os participantes deverão retirar seus kits pessoalmente

Para retirar seu kit, você deverá estar munido com algum documento com foto, com o número usado em seu cadastro. Portanto para não termos problemas no dia da entrega, verifique se você preencheu corretamente os dados dos seus documentos.

Como é um evento gratuito e com vagas limitadas, a organização decidiu que não aceitaremos a retirada por procuração. Como provavelmente restarão algumas vagas, após o dia 25 de fevereiro entraremos em contato com os cadastrados informando como eles poderão retirar seus kits. Dúvidas escrevam para suporte@bicicreteiro.org.

Cada participante receberá em seu kit os seguintes itens:

  1. Colete de identificação
  2. Placa de identificação
  3. Brevet com a relação dos treinos

Tanto o colete, como a placa de identificação são obrigatórios, tanto para uso durante os treinos como para o dia do Desafio. Em caso de perda dos itens obrigatórios, o participante terá que comprar outro item junto a organização.

No caso do colete, o participante poderá abrir mão caso ele compre uma camiseta oficial do evento, ao fazer isso ele receberá a camiseta ao invés do colete.

Vá até o evento, retire seu kit, converse com os Guias voluntários do DBM que estarão lá nesse dia e conheça o espaço que inclusive será usado como ponto de partida durante os treinos noturnos.