Com mais de 10 horas de atraso parti em definitivo. Mudei o roteiro, não vou mais para Botucatu e sim para Holambra na casa de uma amiga. É bom ir se acostumando pois as mudanças de roteiros serão constantes.

A princípio pensava em socar a bota pra chegar logo no Pantanal, mas vou fazer a travessia do Estado de São Paulo em mais etapas para passar por alguns lugares próximo ao Rio Tietê, rever algumas cidades que visitei nas viagens de 1997 e 2004 além de passar por alguns lugares que não visitei nas duas viagens.

Hoje são uns 140 kms até Holambra, ainda faltam algumas coisas da minha lista de viagem mas o principal tá na bike. Hora de pedalar, até mais pessoal, sempre que puder mandarei umas twittadas e acompanhem também a viagem em tempo real pelo rastreador.

Aquele Pasqua que vocês conhecem não existe mais. Tenham certeza que esse é o primeiro passo para uma grande mudança em minha vida e espero ao menos entreter vocês durante essa trip, trazendo lindas imagens e experiências maravilhosas. Agora eu vou, abraços e até Holambra.