Adiado – Infelizmente por motivos de força maior não poderei comparecer nos Pasquatrainings que iriam ocorrer nessa terça e na próxima quinta. Peço desculpas pois dia 05 de novembro saio  em Cicloviagem devendo retornar apenas no final de novembro. Quando retornar aviso o pessoal e começamos os treinos com regularidade.

Para saber mais sobre os “Pasquatrainings”, leia a matéria abaixo.

Galera encarando a Ministro Rocha de Azevedo

Quando realizamos o segundo Bonde para Curitiba, percebi que muitas pessoas tinham vontade de realizar sua primeira cicloviagem, mas sofriam com o receio de não agüentar. Então resolvi organizar uma série de treinos com um mês para que no dia da viagem a Curitiba, todos conseguissem realizar a descida da Graciosa sem maiores problemas.

Nem preciso dizer que foi uma experiência incrível, todos sofreram o que tinham que sofrer nos treinamentos, na segurança de estar perto de casa e quando realizamos a viagem praticamente ninguém teve problemas. Agora surgiu a oportunidade de retomar essa experiência e colocar mais pessoas pedalando nas estradas desse mundão.

Cicloviagem na Estrada da Graciosa no Paraná

Minha idéia é retomar os treinamentos e criar um grupo para pedalar todas as terças e quintas. Sempre que puder participarei dos treinos, mas mesmo quando estiver fora de São Paulo, ou mesmo impossibilitado, gostaria que esse grupo se reunisse automaticamente para pedalar.

Dia 05 de novembro saio em cicloviagem devendo retornar no final do mês e assim começar os treinos para valer. Os treinos irão ocorrer nas terças e nas quintas e o ponto de concentração será a “Ciclovila” que fica na Travessa Dr. José Alves de Souza Neto na Vila Olimpia, altura do número 229 da Rua do Rocio. Veja no mapa.

Duvidas use o campo de comentários abaixo e vá se preparando para em Dezembro começar a pedalar com mais regularidade.

André Pasqualini