O Clube da Terê

Que tal pedalar tendo ao seu lado só mulheres fortes e independentes dispostas a te ajudar? A ideia do Clube da Terê é reunir pelo menos uma vez por mês só mulheres ciclistas para pedalar por roteiros do DBM.

Quem é a Terê?

Terê é o apelido da Tereza. Uma garota que aos 28 anos, sequer sabia pedalar. Mas não apenas aprendeu como tomou gosto pela bicicleta a tal ponto que já fez inúmeras cicloviagens pelo Brasil.

Fundadora do Instituto BRCiclos, organizadora do Desafio Bicicletas ao Mar e da 2ª edição do Pedal Anchieta, agora está criando um Clube só de garotas para ajudar de forma direcionada as mulheres a tomarem pra si o mundo da bicicleta.

Como faço para participar do Clube?

Primeiro passo é ser mulher, depois basta preencher o formulário abaixo e aguardar nosso contato. O contato da Lojinha do Bicicreteiro enviará uma mensagem para você indicando uma Guia do Clube. Posteriormente essa Guia fará uma chamada de vídeo para confirmar se você realmente é uma garota e então te adicionará ao grupo de Whatsapp do Clube da Terê.

É nesse grupo que os pedais serão combinados, e estando dentro do Clube basta aparecer nos pedais. Não é necessário ter experiência, a ideia do clube é trocar experiências para todo mundo evoluir no processo.

Não sabe pedalar? Não tem problema, entre no Clube que a gente te ensina! Sua vontade de pedalar é o que temos de mais importante para esse Clube existir.

Quero me inscrever!

Basta preencher o formulário abaixo. Ao clicar em enviar a página será atualizada e no lugar do formulário aparecerá uma mensagem “Cadastro Efetuado“, então é só aguardar nosso contato.

Não se esqueça que para se cadastrar você terá que estar logado no site. Se já tem cadastro, clique na página de login e depois volte para essa página.

Se ainda não está cadastrado no site, entre no link do Registre-se, faça seu rápido cadastro e volte aqui para se inscrever. 

Você precisa estar cadastrado e logado no site para continuar. Se ainda não tem cadastro no site, acesse esse link e faça seu cadastro. https://bicicreteiro.org/registro/

Preciso pagar para fazer parte do Clube?

Não. Não cobramos para entrar no Clube, tão pouco para participar dos nossos pedais. Apenas sugerimos que as participantes comprem uma camiseta do Clube, pois além de ajudar a manter os empregos que criamos na confecção, estar identificada ajuda as Guias do Clube a identificar vocês quando estivermos pedalando na rua entre outros ciclistas.

Mas se você não quiser comprar a camiseta não tem problema, a cada pedal emprestaremos um colete do Clube que você poderá usar e devolver ao final do treino. Se você quiser mais informações antes de se cadastrar, envie uma mensagem para o Whatsapp da nossa Lojinha e tire suas dúvidas. 

Estrada Caminho do Mar - 9º DBM

Estrada Caminho do Mar

Quer fazer parte desse Clube das Poderosas?

O Clube da Terê é um clube gratuito, basta ser menina para participar e é mais um braço do Desafio Bicicletas ao Mar que é organizado pelo Instituto BRCiclos, uma ong criada com o intuito de incentivar o uso da bicicleta, usando esse modal para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Faça parte do nosso clube, se una a nós e nos ajude a trazer ainda mais garotas para o maravilhoso mundo da bicicleta!