Tá feito o convite, depois de 4000 kms pedalados, já é possível prever minha chegada a São Paulo e ficarei muito feliz se eu entrar na cidade na companhia de amigos, principalmente daqueles que estão me acompanhando pelo Blog desde o início da minha jornada.

Agora parto para o Jalapão, depois Chapada dos Veadeiros, Brasília, Minas e pretendo chegar dia 23 de fevereiro (quarta) em Pouso Alegre. De lá sigo na quinta para Paraisópolis e entro na rota do Caminho da Fé, pedalando até Campos do Jordão, cerca de 90 kms. Nesse dia vou encarar a maior montanha da viagem, chegando a 1900 metros de altitude.

Na sexta (dia 25) saímos de Campos do Jordão e pedalamos até São José dos Campos e no sábado (dia 26) seguimos para São Paulo, onde podemos até agitar uma recepção pra comemorar essa que não será apenas uma conquista minha, mas de todos que de alguma maneira colaboraram com a viagem.

Fica o convite, vamos usar a página desse post, nos comentários para agitarmos essa mini cicloviagem em grupo? Fiz os cálculos e o trajeto deve dar cerca de 280 kms. Irei adorar ter a cia de tantos amigos na chegada e tenho certeza que quem for vai adorar a viagem e o desafio de encarar essa mega montanha.

E aí? Vamos? Como diria nosso Mestre Libélula: (explicações só pessoalmente)

EU VÔ!