Projeto Brasil em Ciclos

Desafio do 6º DBM descendo a Estrada Velha de Santos

O Projeto Brasil em Ciclos consiste na maior Cicloexpedição já realizada pelo Brasil, com previsão de percorrer 40 mil quilômetros em 4 anos, passando por todos nossos Biomas e todas as capitais do país. Será uma volta ao mundo dentro do Brasil.

A ideia não é apenas pedalar por pedalar, mas aproveitar a cicloviagem para realizar algumas pesquisas que podem ser úteis para todos, como realizar a análise da qualidade das águas da maioria dos rios que estiverem no percurso.

Atualmente estamos refazendo a identidade visual e a campanha de divulgação do projeto, mas antecipamos o lançamento devido a Shimano Fest que vai acontecer entre os dias 17 e 20 de agosto, quando estaremos divulgando detalhes do projeto aos participantes.

Portanto se quiser saber antes de todo mundo detalhes desse grandioso projeto procure o Stand do Rota 66 na Shimano Fest e venha conversar com a gente.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.