/* */

Quando estava em Matupa dei uma entrevista para o site da Época e o resultado é esse aqui.

http://colunas.epoca.globo.com/planeta/2011/01/07/as-aventuras-de-um-ciclista-pelos-biomas-brasileiros/

A entrevista está bem fiel, até porque eu respondi as perguntas por email e a maioria do que está lá é texto meu.

Só o titulo não me agradou muito, “desilusão amorosa” ficou meio pesado. Não é segredo que me separei de um casamento a poucos meses e meus amigos(as) mais íntimos, sabem que todo o processo foi muito difícil e doloroso para ambos. E para tentar amenizar minha dor, resolvi fazer essa viagem.

Apesar da saudades e de todas as dificuldades, a viagem está fazendo um bem enorme para mim e com certeza irá nortear muitas das minhas ações quando voltar para casa. Quem já acompanha o bicicreteiro e me conhece, já esta bem a par de tudo que está rolando. Mas aqueles que estão chegando agora, vale a pena conferir a entrevista e compreender melhor os motivos dessa viagem.

O blog do bicicreteiro é um blog do André Pasqualini (ou Pasqua como a galera do pedal costuma me chamar), onde vou falar muito sobre bicicleta e em alguns momentos falar sobre minhas viagens, sejam elas em cima de uma bicicleta ou filosóficas.

Esse post é também para dar um alô para a galera que está chegando agora e ajudar a conhecerem um pouco mais desse bicicreteiro tão maluco e apaixonado por bicicleta.

Abração a todos e sempre que possível mandem mensagens. Apesar de responder apenas algumas, leio todas e garanto que fazem um bem danado, podem acreditar.