Infelizmente não consegui levantar os 12 mil reais necessários para imprimir meu livro, mas até mesmo nas supostas derrotas aprendemos. Nem entrarei no mérito se foi pouco tempo, se a divulgação não foi boa, o que importa são as lições e as coisas boas. Fiquei feliz pelas pessoas que doaram, alguns nomes até me surpreenderam, mas estou construindo uma nova carreira e estou ciente que entre erros e acertos vamos evoluindo.

Ainda não desisti de imprimir meu livro e quero fazer algo de qualidade, nada de pensar apenas no comercial, foram cerca de 17 meses de dedicação a um trabalho com o objetivo de eternizá-lo.

No momento estou trabalhando para imprimi-lo através de leis de incentivo, é outra jornada complicada e se não der certo, no mínimo será mais um aprendizado. Mas porque esperar se o trabalho, de certa forma já está pronto? Por isso que vou disponibilizá-lo em formato digital para quem tiver a fim de conferir com uma riqueza maior de detalhes a viagem que marcou minha vida.

Por enquanto será tudo no “manual”, vou disponibilizar o número da minha conta, o pessoal faz o depósito ou a transferência, me manda o comprovante que eu mando o arquivo o pdf por email. Mais adiante penso até em disponibilizar a versão digital de graça e contar com o lucro só da versão impressa, até porque não há sensação melhor do que saber que muitas pessoas leram seu livro.

Acessem a página do Livro A Vida Em Ciclos, baixem o primeiro capítulo (de graça) em pdf e se bater uma vontade de continuar, comprem a versão digital. Em breve mais uma novidade, tá no forno a “Bicicretaria do Bicicreteiro”, uma lojinha virtual onde irei vender meus livros, pôsteres com fotos das minhas viagens e até algumas novidades e produtos para o Cicloturista.

Aguardem e por enquanto se divirtam com o Livro A Vida em Ciclos que já está à disposição.

André Pasqualini