Rota das Flores – Pedal com a Renata Falzoni

Data: 11 de setembro de 2022
Concentração
: Moinho dos Povos Unidos
Horário: 09h00
Distância: 15 km
Referência: Portal de Holambra sentido Artur Nogueira, veja no mapa

No dia 11 de Setembro iremos organizar um pedal em apoio a Renata Falzoni que está se candidatando a Deputada Estadual pelo estado de São Paulo.

O pedal (gratuito) será pela Rota das Flores, um percurso fácil, de apenas 15 quilômetros, dentro da cidade de Holambra, pra esse pedal estamos organizando grupos da Capital e região para chegarmos no ponto de encontro, se você organizar um grupo para vir com a gente, entre em contato com nosso whatsapp que divulgamos aqui e nas nossas redes.

Vindo de São Paulo e região Metropolitana

A galera do DBM está fretando dois ônibus pra vocês passarem o dia em Holambra. Os ônibus partirão as 7h00 da manhã da Estação Barra Funda com previsão de chegada em Holambra as 9h00 e retorno as 17h00. O preço desse fretamento é apenas R$50,00, mande uma mensagem para nosso whatsapp para maiores informações. 

Vou de carro

Você pode vir até a cidade de Holambra, o Moinho dos Povos fica na Al. Mauricio de Nassau, mas você pode colocar no seu aplicativo de mapa “Moinho dos Povos Unidos” que você chega até a concentração. Ou você pode procurar um estacionamento na cidade e seguir pedalando até a concentração.

Moro na região e vou no Pedal

Se você é de Campinas, Jaguariúna, Paulínia ou região, você pode vir no pedal até Holambra e chegar a tempo do passeio. Nessa página iremos postar os contatos dos grupos que estão se organizando pra chegar pedalando aqui.

É muito importante sua presença para bater um papo com a Renata Falzoni e saber como ela poderá ajudar a causa da bicicleta na Alesp. A Renata é uma ativista que dedicou sua vida pela causa da bicicleta e agora está disposta a nos representar e ajudar a ampliar ainda mais nossas conquistas.

Se você puder venha pedalar com a gente, precisamos somar e demonstrar a força dos ciclistas, pois não tem outra maneira de nos fazer ouvidos senão participando da política.

Apareça!