Na sequencia de fotos acima fica nítida a versatilidade de uma aro 29. Hoje passei a manhã inteira deixando uns posts no esquema para ir ao ar enquanto estiver no Xingu e tambem esperando a chuva passar, algo que não ocorreu. Aliás o dia de hoje choveu a todo momento.
Então preferi ficar aqui em Matupa mais um dia, dando uma geral na bike que também ganhou um novo e sustentável paralamas com o “patrocinio” do refrigerante que mais tomo durante minhas viagens.
Vou deixar tudo no esquema e partir cedo, o GPS mostra que daqui até São José do Xingu são 260 kms. Um pessoal de Matupa que pega essa estrada sempre disse que é quase tudo chapadão.
Vamos ver, se o tempo ajudar e conseguir fazer 130 kms por dia, consigo tirar o atraso de hoje. A única coisa que é certa, é que amanhã eu saio, nem que seja de caiaque.
Opá, espero que tenha dado tudo certo por ai ao norte, e se puder compra rapadura ajuda manter a energia e é bem barato.
Estou torcendo pra ti
Força que esta pode a parte mais delicada da viagem.
Abraços
Esta curtindo o livro.
aqui em SP chove sem parar André, só pra variar um pouco né haha. Não sei os outros mas me faz um bem enorme acompanhar esta sua aventura “de perto”. Força! bjs
Parabéns André! Agora começa a viagem de volta pra casa!
Brother, só vou me considerar voltando depois que sair do Jalapao e a seta do GPS começar a apontar para os lados da minha casa. rs.
E para isso ainda faltam bem uns 1000 kms. Portanto bora pedalar!