Finalmente lancei o projeto do livro no Catarse, um site de financiamento coletivo onde, com a colaboração de muitos, conseguirei publicar o meu livro, onde a Editora podemos chamar de “Mundo da Bike”. Acesse o link abaixo e faça sua doação.

http://catarse.me/pt/projects/754-livro-a-vida-em-ciclos

O Catarse é um site de financiamento coletivo, mas como isso funciona? É assim, primeiro cadastramos um projeto e se ele for aprovado, lançamos ele no site e começa uma contagem regressiva para levantarmos o mínimo possível para realizar um projeto. Se dentro do prazo estimado o valor mínimo for atingido, o proponente recebe o dinheiro e fica obrigado a dar as recompensas. Mas se o valor não for atingido, todos que pagaram recebem o seu dinheiro de volta.

No meu caso, preciso de 12 mil reais para fazer uma impressão do livro em PB, mas mesmo se eu atingir essa quantia, vou continuar na torcida para levantar 25 mil reais, nesse caso, conseguirei fazer uma impressão do livro ilustrado com diversas fotos coloridas. Criei uma página sobre o livro com mais informações e inclusive disponibilizei o primeiro capítulo do livro, o trecho pedalado no Estado de São Paulo, para qualquer um baixar.

https://temporariositepe1.hospedagemdesites.ws/a-vida-em-ciclos/

A contagem regressiva é até o dia 30, mas a partir de hoje, estarei pedalando pelas Serras Catarinenses e Gaúchas, terminando meu roteiro em Porto Alegre no dia 30. O trajeto que eu “mais ou menos” percorrerei é esse abaixo.

http://www.bikely.com/maps/bike-path/rota-da-neve

Disse mais ou menos pois, de acordo com o que eu encontrar pelo caminho, ou mesmo pelos convites que possam surgir pela galera do blog enquanto estiver pedalando, pode ser que eu mude meu trajeto, a única certeza é que tenho que estar no dia 27 em Porto Alegre.

Agora é pedalar e interagir com vocês durante o pedal. Conto com a ajuda de vocês e espero que me ajudem a atingir a meta mínima de 12 mil reais. Bora pedalar.

André Pasqualini