Oi pessoal, dia 30 de julho teremos a terceira edição do Bonde para Curitiba. Nesse ano comecei a organizá-lo muito tarde e prometi a mim que teria apenas um bonde, até porque dois dá muito trabalho. Mas mais uma vez apareceu um monte de gente em cima da hora tentando uma vaga e graças também a minha desatenção, pessoas que pediram para guardar lugar lá no começo ficaram fora da primeira lista.

O ônibus tem 42 vagas e já estamos com 50 pessoas na lista, conversei com a empresa de ônibus e com o hotel e dá para levarmos um segundo bonde, mas para isso é preciso ter no mínimo 70 pessoas até o dia 26 de julho (próxima segunda).

Portanto quem tiver realmente a fim de ir nesse bonde, mande um email para bicicreteiro@gmail.com com seu nome completo e RG para te colocar na lista. Se até o dia 26 tivermos as 70 pessoas necessárias, mando a conta para o depósito.

Não está entendendo o que é o Bonde para Curitiba? Resumindo, é a integração das duas maiores Bicicletadas do Brasil. Participamos da Bicicletada de São Paulo, que ocorrerá no dia 30 de julho (sexta), entramos num ônibus que irá encostar as 23h00 na Praça do Ciclista e embarcamos. Chegaremos em Curitiba no dia 31 de julho (sábado) e as 10h00 participarmos da Bicicletada Curitibana.

No dia seguinte (domingo) de quebra, realizaremos uma Cicloviagem de Curitiba a Morretes (77km) descendo a serra pela Estrada da Graciosa, aquela cheia de paralelepípedos. Todos os detalhes da viagem estão nesse link aqui.

Participe, vamos lotar o segundo ônibus, o preço da viagem é R$190,00 e inclui transporte e hospedagem, veja todos os detalhes no link acima. Só reforçando, essa viagem não visa lucro, o preço está praticamente dividido entre todos os participantes com uma pequena gordura para não ter que colocar do meu bolso. Meu objetivo é lotar Curitiba de ciclistas.

Mande já seu nome e RG e faça parte desse grande bagunça.