foto01

Estamos na reta final da Campanha Bicicletas de Natal, no mutirão de montagem de bicicletas realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, cerca de 30 voluntários se revezaram para ajudar na montagem das bicicletas e ao final do domingo, conforme previsto, 80% das bicicletas estavam montadas.

No decorrer da semana teremos mutirões todos os dias, das 18h00 as 22h00 para os últimos ajustes como colocação de cabos, conduítes, regulagem de freios e câmbios. Teremos também um último mutirão no dia 22 de dezembro para limpeza e últimos ajustes das bicicletas, o convite continua aberto, qualquer pessoa pode participar da campanha.

Já no dia 23 de dezembro irá ocorrer a entrega das bicicletas e contamos com sua participação pois iremos levá-las PEDALANDO!

Serão cerca de 50 ciclista, se você pode ser um deles, mande uma mensagem para o email bicicreteiro@gmail.com e se coloque a disposição, você não precisa ter participado dos mutirões ou feito qualquer doação. Abaixo o cronograma de como será a entrega das bicicletas.

Os ciclistas voluntários terão que estar as 7h00 na Estação Pinheiros da CPTM. Ao chegar na estação, o ciclista irá escolher a bicicleta que irá pedalar e fazer os últimos ajustes. As 8h00 da manhã desceremos até a plataforma e iremos todos de trem até a Estação Grajaú, de lá a massa de “papai noeis” seguirá pedalando por 14 quilômetros até a creche onde faremos as doações. Ao chegar, o próprio ciclista fará a entrega da sua bicicleta a criança que irá receber a doação.

Seremos recebidos pelos jovens da comunidade que farão uma recepção aos ciclistas, com direito a almoço e tudo mais.

Participe da festa, toda ajuda será bem vinda e se tiver alguma dúvida ou quer colaborar de alguma maneira, faça suas perguntas aqui no campo de comentários ou mande para o email acima.

Veja mais informações e fotos da Campanha em nossa página no Facebook clicando aqui.

André Pasqualini