bicicletario01

Quantas dessas aí não estão só ocupando espaço no bicicletário do seu prédio?

Os Bicicreteiros lançaram um braço da Campanha Bicicletas de Natal direcionada aos condomínios. Se você mora num condomínio que tem bicicletário, já deve ter notado que há algumas bicicletas que estão a poucos passos de se tornarem estruturas fixas do seu prédio, pneus estão rachados, corrente enferrujada, sei de casos que pessoas se mudaram e deixaram a bicicleta no bicicletário, então porque não doarmos essas bicicletas para a Campanha Bicicletas de Natal?

Bicicletas que só precisam de pequenos ajustes para voltarem as ruas

Bicicletas que só precisam de pequenos ajustes para voltarem as ruas

Se você mora num prédio que vive uma situação como essa e quiser nos ajudar é fácil, primeiro acesse esse link e vá para a página dos Bicicreteiros. Lá você baixará um arquivo em word, preencherá com seus dados, irá imprimi-los e entregar por baixo da porta de todos os apartamentos do seu prédio. Se conseguir algumas doações, entre em contato com o pessoal dos Bicicreteiros e juntos estudaremos a melhor forma de levar essas bicicletas até nossos mutirões no Largo da Batata. Mas atenção, não se esqueça de pedir autorização para o síndico do seu prédio.

Faça parte da nossa campanha, nos ajude a chegarmos num número considerável de bicicletas doadas e fica o convite, participe dos nossos mutirões, basta aparecer aos domingos, no Largo da Batata e ajudar como achar melhor. Maiores informações acesse a página dos Bicicreteiros e veja como ajudar.