foto01

Na próxima quinta feira será lançado oficialmente o 6º Desafio Bicicletas ao Mar (DBM) e dessa vez sob a tutela do Instituto Cicloativo do Brasil, uma ong que nasceu entre os participantes dos DBMs.

Será uma oportunidade única de conhecer detalhes do DBM, conhecer um pouco melhor a história da Rota Márcia Prado, se inscrever para essa edição e principalmente saber o que o Instituto Cicloativo vem fazendo nos bastidores para trazer uma solução definitiva ao imbróglio que é atualmente a nossa querida Rota Márcia Prado.

foto02

Nesse dia eu, junto com a galera do Cicloativo, apresentaremos detalhes dessa edição que como novidade terá, depois de muitos anos de proibições, a descida para a praia realizada pela Estrada Velha de Santos, também conhecida como Caminho do Mar.

Além disso iremos anunciar algumas propostas que apresentamos para a Rota Márcia Prado, propostas essas que evoluíram muito depois de diversas conversas com a Ecovias e a Fundação Florestal. Isso mesmo, a Ecovias está extremamente receptiva na busca de uma solução definitiva para a Rota Márcia Prado.

Infelizmente não posso adiantar nada aqui nesse momento, mas quem for ao Workshop conhecerá essas novidades em primeira mão e tenho certeza absoluta que vocês sairão de lá tão motivados como eu.

Fica então o serviço, serão dois Workshops gratuitos, abertos ao público e ainda com estacionamento garantido para suas magrelas. Apareçam ou aguardem que assim que possível escrevo um post detalhando tudo que estamos negociando com a Ecovias e o Parque da Serra do Mar para trazer mais uma alegria aos ciclistas.

Datas:

Dia 26 de março (quinta) as 19h

Dia 28 de março (sábado) as 18h

Local:

Loja Ao Vivo (www.lojaaovivo.tv)
Rua Harmonia, 661 na Vila Madalena – São Paulo – SP
Estacionamento garantido para quem for pedalando

BannerEventoLancamento