No próximo domingo, dia 26 de setembro, estréia o Vagão Bicicletário do Expresso Turístico da CPTM (mais infos). Temos a nossa disposição 45 vagas nesse trem para vender ao pessoal das nossas redes. Vou reservar pelo menos duas vagas para representantes de grupos organizados que promovem passeios ou viagens de bicicleta e o restante para os primeiros ciclistas que encaminharem um email.

As passagens irão custar R$18,00 e o pagamento tem que ser feito até terça (21 de setembro), pois terei que retirar os ingressos pessoalmente na quarta feira na CPTM.

O trem sairá no domingo, dia 26, as 9h00 da manhã da estação da Luz, chegando a Mogi por volta das 10h00. Em Mogi os ciclistas receberão um mapa com os pontos turísticos que podem ser visitados e os que curtem o MTB poderão realizar uma trilha auto-guiada com cerca de 10 quilômetros, sinalizada pela Secretaria de Turismo de Mogi. O retorno do trem será as 16h00 do mesmo dia, chegando a São Paulo por volta das 17h00.

Para reservar um lugar e saber como realizar o pagamento, mande um email para bicicreteiro@gmail.com. Se você representa algum grupo que realiza viagens ou passeios, informe o nome do grupo no corpo do email, pois eles terão preferência.

Duvidas podem ser tiradas no mesmo email ou nos comentários da página.