/* */

Apesar de saber que não dá para fazer milagres e que nem minha habilidade no Photoshop pode me ajudar nesse momento, pelo menos uma carinha limpa e um corte de cabelo razoável (depois de 4 meses), tenho que apresentar para que meu filho não se assuste quando eu chegar.

Aliás esse post é para avisar que já temos um local para a chegada. Será no Parque das Bicicletas e devemos chegar lá por volta das 17h00 do dia 26 de fevereiro de 2011.

Fica o convite a todos que me acompanharam durante essa longa viagem. Quem não puder fazer uma perna da viagem comigo, pode pintar lá pois não economizarei em abraços. Lá receberei meu filho, meus familiares e amigos. Depois quem quiser está convidado para “bebemorar” em um bar ali perto. O bar ainda não está decidido mas isso nem é problema pois opção é que não faltará.

E quem não conhece o Velho do Rio, dá uma googada pois fica chato para um senhor da minha idade descobrir que está cada vez mais velho. Já disse outro dia que a gente percebe que está ficando velho quando pede para um jovem adivinhar sua idade e ele acerta ou te dá até mais do que você tem. Portanto galera, tenham compaixão com o tio aqui. Abraços e até logo.