ConviteDespedida02

Um dia antes da partida para a viagem do Projeto Brasil em Ciclos (que será durante o 7º DBM São Paulo) estaremos no Espaço Mixcelânia para receber nossos amigos e todos que quiserem conhecer um pouco mais do nosso Projeto Brasil em Ciclos.

Lá vocês poderão conferir uma exposição fotográfica explicando nosso projeto, detalhes dos locais que iremos percorrer, além de ver pessoalmente alguns dos equipamentos que usaremos para nossas pesquisas, como o sensor que irá medir a distância e a velocidade dos veículos que nos ultrapassarão.

No decorrer do evento, também realizaremos algumas palestras sobre Cicloturismo, veja o serviço:

Dia 03 de setembro de 2016
Local: Espaço Mixcelânia
Endereço: Rua Morato Coelho, 972 – Vila Madalena

Programação

12h00 – Abertura do evento para o público

13h00 – Palestra: Projeto Brasil em Ciclos
Palestra de André Pasqualini, narrando um pouco das suas aventuras anteriores, a preparação para o Projeto Brasil em Ciclos e sua perspectiva da viagem

16h00 – Quero Cicloviajar, por onde começo?
Palestra de André Pasqualini, ensinando como se preparar para uma Cicloviagem e o que é preciso saber antes de se aventurar. Durante essa palestra, será mostrado os principais problemas que um Cicloviajante pode ter, incluindo clínicas de como realizar pequenos reparos na bicicleta, como conserto de pneus, regulagem de câmbios, quebras de raios, etc.

20h00 – Encerramento

Também teremos uma mini loja oferecendo camisetas, adesivos e diversos produtos cujo a renda será revertida ao projeto. Uma das promoções será de um Super Caneco de Chopp personalizado, aliás você já pode reservar o seu.

Contamos com a presença de vocês pois a entrada é gratuita, levem sua família para passar algumas horas no local, haverá Food-Trucks e uma Choperia Artesanal servindo um delicioso Chopp com um preço especial para quem adquirir nosso caneco.

E graças ao apoio da Ciclomídia, teremos estacionamento gratuito na parte interna do evento, para quem for pedalando, basta apenas levar um cadeado.

Reserve esse dia em sua agenda, se inscreva na página do evento no Facebook para saber em primeira mão das novidades da nossa despedida.

André Pasqualini