Essa minha viagem teve inicio no dia 13 de forma proposital e é longa também de propósito, pois considerei melhor passar sozinho datas importantes para tentar entender o porque minhas  atitudes me levaram a essa situação. Acho que é até uma forma de auto-flagelo.

Só estou fazendo essa viagem porque tentei de todas as maneiras reparar meus erros dos últimos meses. Como não consegui, usei essa viagem como uma tentativa de criar um divisor de águas em minha vida. Não sei como ela será daqui pra frente, a única certeza é que não será nada parecido como era antes.

Mas hoje foi um dia muito triste e pesado. Acho que pela primeira vez eu trocaria essa viagem pelo abraço do meu filho, por estar com a pessoa que amo. Se não estivesse na estrada, ficaria mal da mesma maneira, a diferença é que eu me afundaria em depressão. Já aqui não tenho tempo pra isso, pois ainda tenho uma longa jornada pela frente, objetivos a cumprir, lugares e pessoas para conhecer e principalmente, voltar para junto do meu filho o mais breve possível.

image

Saímos do Rancho em Iacanga, perto da Barragem de Ibitinga e o Alexandre me deu uma carona de Barco até Borborema.

image

La chegando, me despedi dos brothers e caí na estrada.

image

Foram 7 quilometros até a cidade de Borborema, mas nem entrei nela, já segui pela estrada pois devia ter mais uns 70 pela frente.

Meu esquema de gerar energia limpa esta complicando um pouco a minha vida e acabei ficando sem celular logo no começo do pedal, agora não sei se é todo o sistema que é ineficiente ou se o problema está na bateria do meu celular.

Fiquei sem tirar fotos com meu celular mas tirei muitas fotos boas com a maquina digital e quando puder posto elas aqui.

image

Chegando perto da entrada de Sales uma surpresa. Aquele mar de cana sumiu e apareceram grandes trechos de Mata Atlântica. Depois fui saber que essas áreas são do Ibama e se não fossem, já teriam virado combustível.

Sales é uma cidade que investe forte no turismo interiorano, construiram 3 belas praias que atraem turistas de toda a região.

image

Na entrada da praia há um portal com uma tabela de preços, perguntei quanto eu deveria pagar e disseram que só cobram de carro. Que bom, cheguei e a praia ainda estava lotada, minha bike fez sucesso e acabei conhecendo um monte de gente. Até tirei uma foto com uma galera de Novo Horizonte.

image

Depois bastou achar um quiosque desocupado para me instalar. O interessante é que os quiosques tem churrasqueira, mesa, tomada e até luz.

image

Recarreguei meu celular, armei minha barraca e depois fiquei só curtindo o por do sol. Amanhã fico em Sales, vou lavar minhas roupas, dar um trato na bike e tentar pescar um pouco.

image

E vou levando um dia após o outro com o máximo de atividade e ao menos recarregando as minhas baterias, para chegar em São Paulo com muita energia e superar de vez tudo que ficou para trás.