Vou rever essa galera maravilhosa do Cicloaitiara

A princípio eu iria pegar um ônibus de São Paulo até 3 Lagoas (divisa de SP com MS) e de lá começaria oficialmente a viagem pedalando, até porque já pedalei duas vezes pelo Rio Tietê e nas duas viagens ela terminou em 3 Lagoas. Foi daí que venho a decisão de começar de lá, mas quando vi que teria que gastar 100 reais com a passagem de ônibus desanimei.

Daí resolvi que no Estado de São Paulo, faria três pernas longas, cruzando o estado em 3 dias, quase um Audax 600. No primeiro dia já estava me programando para ir até Barra Bonita, 300 quilômetros, saindo no sábado (13/11) as 21h00, chegando na cidade por volta das 16h00 de domingo. Eram esses os meus planos até receber no meu blog um comentário do Diogo de Botucatu, um dos alunos que pedalaram comigo em 2009 pelo Projeto Cicloaitiara, 10 dias pedalando com uma turma de quase 40 ciclistas pelas praias do litoral sul de São Paulo.

Uma palavra para definir essa viagem: surreal

Logo depois recebi um email da Ana Vieira, a professora dessa molecada e responsável direta pelo projeto, pois foi ela que mandou um email no final de 2008 para mim, e desencadeou todo o processo que resultou na viagem de 2009. Bastou umas trocas de emails e pronto, já mudei meu trajeto, agora serão 250 quilômetros no primeiro dia até Botucatu.

Portanto devo chegar no domingo, por volta do meio dia em Botucatu para rever toda essa galera maravilhosa da Escola Aitiara. E já fica o convite, quero ver toda essa galera novamente e se possível, acampando no colégio comigo, para relembrarmos os dias maravilhosos que passamos juntos.