bannersite

Ainda durante o 7º Desafio Bicicletas ao Mar (que ocorreu no dia 04 de setembro de 2016), abrimos as inscrições para a 8ª edição que já tem data marcada para ocorrer, dia 04 de dezembro de 2016, a princípio com cobrança de ingresso, nos moldes do 7º DBM.

Acontece que durante os preparativos da edição anterior, surgiu a possibilidade de realizarmos a próxima edição de graça, então suspendemos as inscrições até finalizarmos as negociações com todos os órgãos envolvidos.

Para essa edição, retornaremos a obrigatoriedade dos treinos, como sempre ocorreu nos DBMs anteriores, mas dessa vez criaremos um sistema de pontuação, cada treino noturno valerá de 1 a 1,5 pontos, já os dominicais valerão de 2 a 3 pontos. Se você chegou agora e não sabe nada do DBM, primeiro acesse esse link aqui, entenda a proposta e depois retorne para cá continuando a leitura.

Quem já comprou uma inscrição, caso aceite as regras poderá simplesmente confirmá-la e optar por receber uma camiseta do DBM, ou seu dinheiro de volta. Para quem mora fora da cidade de São Paulo, teremos um esquema especial para vocês treinarem nos mesmos moldes que os ciclistas de São Paulo farão.

Parceria com a CPTM

Já imaginaram ter a nossa disposição um único trem onde colocaríamos mil ciclistas, esse trem nos levasse de forma expressa até Mogi das Cruzes (por exemplo), lá desembarcaríamos, faríamos um circuito, retornando para São Paulo no final do dia novamente de trem?

Essa é mais uma das novidades que poderemos ter nas próximas edições do DBM, tanto é que são vários os Desafiantes que terminam o DBM dizendo que os treinos são até mais legais que o próprio Desafio em si.

As inscrições estão suspensas e deverão ser reabertas até final de setembro, quando teremos uma definição por parte dos órgãos públicos competentes, na pior das hipóteses os valores continuarão sendo os mais acessíveis possível. Para ficar sabendo da sua reabertura das inscrições, se inscreva no evento criado no Facebook, ou acompanhe as novidades aqui no blog do Bicicreteiro.

André Pasqualini